The Four: Com saída de Kacá e Manso, público fica indignado e detona a votação da plateia

Publicado em 28/02/2019

A eliminação de Kacá e Manso do The Four Brasil deixou muita gente indignada nas redes sociais. Finalistas da competição, eles foram desbancados por Tay e Santaella, respectivamente, e perderam seu posto no programa. A votação da plateia foi crucial para isso.

A dinâmica do The Four é diferente das demais disputas musicais. Os quatro finalistas são definidos logo na primeira edição. Os candidatos, por sua vez, podem desafiá-los, caso sua primeira performance agrade os jurados.

Com três votos azuis dos especialistas, eles ganham a chance de desafiar um finalista para a batalha. Após o número dos dois competidores, a plateia vota em seu predileto. No programa dessa quarta (27), aconteceram três batalhas e apenas Léo manteve seu posto.

Leia mais: The Four Brasil: Público fica revoltado com a eliminação de Rully

Queridinhos de boa parte do público, Kacá e Manso não agradaram a plateia. O primeiro disputou com Tay cantando uma versão lenta da música Medo Bobo, da dupla Maiara e Maraísa, porém não foi páreo para a interpretação de Tay, que apostou no clássico Believe, de Cher. Essa foi uma das batalhas mais emocionantes do The Four.

Público detona plateia do The Four

Manso, entretanto, preferiu cantar MPB na disputa com Santaella, que se deu bem performando uma música pop de The Weeknd. Ele ganhou mais de 70% dos votos e destronou Manso, que estava na competição desde o primeiro programa.

E, assim como aconteceu com a eliminação de Rully, muitos internautas não gostaram do resultado. Do mesmo modo, diversas pessoas criticaram a votação da plateia e lamentaram a saída dos cantores.

Veja algumas reações do público no Twitter, que deixou o The Four entre os assuntos mais comentados na rede social:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade