The Four Brasil: Conheça os novos finalistas do reality musical de Xuxa Meneghel

Publicado em 14/02/2019

Ao fim do segundo episódio do The Four Brasil, que foi ao ar na quarta-feira (13), dois candidatos que já eram finalistas permaneceram na disputa. Uma delas é a paulista Rully, 30 anos, que ontem não foi desafiada. A cantora garantiu um lugar entre os quatro finalistas no primeiro episódio.

Veja também: Daniella Cicarelli celebra o Valentine’s Day com foto de seu casamento

O outro é o goiano Manso, 25 anos. Depois de não ser desafiado na estreia da atração, ele precisou superar uma das participantes que o desafiou na noite passada.

Além dos “veteranos”, dois novos candidatos surgiram na competição apresentada por Xuxa Meneghel: Victor Filgueira, 20 anos, natural do Rio Grande do Norte; e o sorocabano Leo Mahuad, 25 anos.

Na próxima semana, os quatro estarão no alvo de novos candidatos. Os desafiantes não medirão esforços para eliminá-los e entrar na briga pelo prêmio de R$ 300 mil.

Mecânica do programa

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações.

Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição. O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado.

Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa, na Record TV. A atração tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A programa também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade