Sucesso da web, Doutor TV estreia na Record News sob comando de Salatiel Araújo

Publicado em 11/02/2019

Quem busca por informações sobre saúde, dietas e treinos, certamente já encontrou o Doutor TV nas páginas de busca da internet. Criado por Salatiel Araújo, o projeto estreou nesta segunda-feira (11), na Record News.

Veja também: Jojo Todynho elimina 12 kg e posa plena de biquíni

Salatiel mantém o projeto em um canal no YouTube, em um portal de conteúdo, além de uma versão em revista. Na Record News, ele segue a mesma linha editorial apresentando o Plantão Doutor TV com boletins informativos sobre saúde.

O Plantão Doutor TV conta com um time de médicos de diversas especialidades. Os profissionais colaboram com o programa compartilhando informações de utilidade pública.

Em fevereiro, o boletim irá ao ar de segunda a sábado às 10h00, a partir de março será exibido às 15h00. A Record News é o maior canal de notícias do Brasil. A emissora ocupa a sexta posição entre as redes de televisão aberta do país.

Ex-Record, Chay Suede revela que foi Império, da Globo, que mudou sua vida

O ator Chay Suede disse, na noite deste sábado (09), no Altas Horas, da Globo, que passou por momento difíceis antes de entrar para o elenco de Império. Essa foi uma novela produzida e exibida pela emissora carioca. O ator havia feito trabalhos na Record, como na novela Rebelde, versão brasileira de um sucesso internacional, e produções bíblicas.

O artista, inclusive, foi revelado pela emissora da Barra Funda, em 2010. Ele participou do programa de talento Ídolos, mas não ganhou. Com isso, migrou para as novelas. Chamou a atenção ele revelar que passou por dificuldades financeiras sérias, quando só havia trabalhado para a concorrente.

“Rapaz, que viagem! Eu lembro desse dia como foi hoje”, afirmará Suede, depois de rever o teste que fez para a trama de Aguinaldo Silva. “Eu estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Morando, aqui, em São Paulo, e orando a Deus, pedindo a Deus, qualquer coisa, assim… que pudesse me ajudar naquele momento”, revelou o ator.

Chay Suede explica como o jogo virou

Na sequência, explicou de onde veio a ajuda. “Aí, eu recebi uma ligação da Rosane Quintaes [diretora], perguntando se eu poderia estar no Rio tal dia. Eu falei ‘tem passagem?’. Aí, ela falou ‘não’. Eu falei ‘posso’. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste aí, que mudou a minha vida”, concluiu Suede.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade