Sônia Abrão elogia Aguinaldo Silva e detona elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 27/02/2019

Sônia Abrão não tem papas na língua quando o assunto é dar pitaco a respeito das tramas e dramas dos bastidores da televisão. Na edição desta quarta-feira (27) de seu programa A Tarde é Sua, a apresentadora comentou a respeito do afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião, em meio a tantas polêmicas relacionadas ao elenco da trama.

Após ler ao vivo a declaração publicada por Aguinaldo Silva no Facebook sobre o assunto, Sônia se rasgou em elogios à postura do autor do folhetim global. “Ele vai tratar, como dono da história [da novela], de cobrir todos os buracos. O Aguinaldo não se deu ao luxo de se internar pedindo afastamento de 10 dias porque está sendo condições de escrever a história, já que o elenquinho está brigando, não é?”, afirmou ela, numa clara indireta a Gagliasso.

Leia mais: Figurante de O Sétimo Guardião morre após sofrer infarto durante filmagem

“Que sirva de exemplo para essas figuras do elenco que parecem estar, não num estúdio de televisão, mas numa creche. Parecem que, apesar de terem mais de 30 anos, não saíram do jardim de infância”, afirmou ela, antes de passar um belo ‘sermão’ nos atores ‘baderneiros’ do folhetim.

“Criem a consciência de que isso não é uma brincadeira. Há uma empresa envolvida. Há um público que esperava uma boa história e de repente começou a não ter mais. Sigam o exemplo do autor. Sejam profissionais como ele está sendo. Tenham a garra que está tendo”, pediu a âncora da RedeTV!.

“Parabéns mesmo ao Aguinaldo Silva. Quem demonstra essa estrutura emocional, essa categoria profissional, essa determinação em cumprir o seu compromisso… Ah, gente, me desculpe – mas só merece realmente um tapete vermelho”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade