Simone e Simaria elogiam Carlinhos Brown e Claudia Leitte: “A gente sabe que quando o artista é grandioso”

Publicado em 03/02/2019

O elenco de jurados do The Voice Kids, vivem um momento de muita harmonia, ainda em início de temporada. Em entrevista ao GShow, Simone e Simaria falaram da relação com os outros jurados. “Ele é a enciclopédia viva, é um professor. Cada dia a gente aprende mais com ele, na música, na grandeza de ser”, disse Simone sobre Carlinhos Brown.

Leia também: Participante do The Voice Kids se emociona com palavras de Claudia Leitte

Logo depois, as duas ainda rasgaram mais elogios ao técnico. “Brown é muito culto, ele sabe um pouco de tudo, conhece muito a história do Brasil. Cada vez que ele tá falando, eu presto muita atenção. O cara musicalmente é maravilhoso. É um dos reis do nosso Brasil. Todo mundo deveria conhecer o coração, o talento, a grandiosidade que é esse cara”, completaram as coleguinhas. 

Os elogios também se estenderam para a cantora Claudia Leitte, as irmãs elogiaram o a generosidade da colega. Às vezes, as pessoas, por não terem a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, de ver o ser humano lindo que ela é, acabam julgando. A gente sabe que quando o artista é grandioso, é muito bom, de certa forma, incomoda. As pessoas precisam conhecer de fato quem é o ser humano, a mãe que ela é, o talento, o coração. A Claudia é uma princesa muito querida e muito amada por nós”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade