Silvio Santos muda o nome do novo programa de Maísa Silva no SBT

Publicado em 14/02/2019

Parece que o nome Maisera não agradou Silvio Santos, tanto que o dono do SBT pediu para ser trocado imediatamente. Sendo assim, por ordem do ‘patrão’, o novo programa de Maísa Silva ganhou um novo título.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, mesmo de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos solicitou que o nome da atração mudasse para Programa da Maísa. Simples assim, sem firulas.

Leia mais: Saindo da inércia, SBT acerta ao apostar em Maisa Silva

A adolescente apresentará um talk show com entrevistas. A ideia é ser um programa bem interativo e moderno. A exibição está prevista para as tardes de sábado. Quanto à direção, o responsável será Lucas Gentil, o mesmo da versão brasileira do Hell’s Kitchen.

Maísa ganha programa e comemora

SBT prepara mais uma novidade para o próximo mês de março. A atriz e apresentadora Maísa Silva irá estrear o seu primeiro talk show na emissora. Segundo nota da emissora enviada ao Observatório da Televisão, o público pode esperar por muitas entrevistas interessantes e divertidas.

Em suas redes sociais, a apresentadora comemorou a notícia. “Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa”, postou.

Leia mais: Silvio Santos pergunta para Maisa o que é bicha e a resposta faz sucesso na web

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade