Silvia Abravanel faz alerta sobre golpistas usando o nome do Bom Dia e Cia

Publicado em 26/02/2019

A apresentadora Silvia Abravanel, que atualmente comanda o programa Bom Dia e Cia no SBT, deu um aviso aos fãs do programa infantil e também aos pais. A princípio, tem acontecido um golpe levando o nome do programa e a alta cúpula da emissora está preocupada com a situação.

“Eu estou muito, mas muito triste, para valer. Eu tenho um recado não muito legal para dar para vocês. Estão tentando dar um golpe, usando o nome do Bom Dia & Cia, isso não é legal, não é legal porque a gente trabalha com seriedade, a gente trabalha com a família brasileiras e com crianças”, disse Silvia.

Leia também: O Sétimo Guardião: De calcinha, Machado fica perplexo ao ser rejeitado por Cássia

Logo depois, a apresentadora falou sobre o respeito que o programa infantil tem com a família. “A gente tem respeito acima de tudo e responsabilidade com os pais, com as mães, com as crianças a principalmente com quem cuida dessas crianças”, afirmou.

E foi feito o alerta. “Se você participou do programa pelo Skype, não forneça nenhum dado seu, RG, CPF, conta de banco, cartão de banco ou o que seja, não forneça. Forneça apenas para nós e eu não vou mais dar o nome para quem vocês tem que fornecer, porque está se tornando uma coisa muito chata. Nós não somos virtuais, somos de verdade. Por favor, não forneçam nenhum dado pessoal de vocês”, concluiu a filha de Silvio Santos.

Leia também:GloboNews cria novo jornalístico; Heraldo Pereira será o apresentador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade