Selton Mello recusa papel em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias na TV Globo

Publicado em 19/02/2019

O ator Selton Mello anda sendo disputado entre autores da TV Globo, para voltar às novelas no horário nobre. Segundo o site O Canal, o ator vinha negociando sua participação na novela Amor de Mãe, trama de Manuela Dias, mas acabou decidindo recusar o convite. Afinal, acredita que uma novela no momento, poderia prejudicar o andamento de seus outros projetos.

Selton atualmente dirige e atua na nova temporada de Sessão de Terapia, série da GNT, além de ser o protagonista da série brasileira da Netflix, O Mecanismo. Ele há alguns anos vem recusando os convites que recebe para novelas, porque afirma que o tempo necessário para as novelas, impediria sua dedicação a outros projetos.

Leia também:Ricardo Linhares supervisiona Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias

Mas, ainda segundo o site, Selton Mello negocia um outro papel em novela da TV Globo. Vale lembrar, que o ator que é um dos que mais se dedicam ao cinema, já trabalhou anteriormente com a autora Manuela Dias, ele foi o protagonista da minissérie Ligações Perigosas e já contou que seria uma honra voltar a trabalhar com ela.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a TV Globo, para confirmar o fato mas, segundo a emissora a trama ainda não começou a ser divulgada e não podem confirmar o fato. Amor de Mãe deve estrear ainda no segundo semestre de 2019 e tem como protagonista a atriz Regina Casé.

Leia também:Bruna Marquezine deve ganhar papel de destaque na novela Amor de Mãe

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade