Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier no Júnior Bake Off Brasil
Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier no Júnior Bake Off Brasil (Divulgação SBT)

A segunda temporada do Júnior Bake Off Brasil estreia dia 16 de fevereiro, mas o sucesso já é visto antes da atração ir ao ar. Para se ter ideia, a atração culinária do SBT recebeu mais de 15 mil inscrições, conforme revela o colunista Flávio Ricco.

O programa, entretanto, contará com apenas 12 participantes, entre 8 e 12 anos. Assim como na versão adulta, a atração busca eleger um destaque na confeitaria, ou seja, o melhor confeiteiro júnior do país. O formato é da Love Productions, licenciado pela BBC Studios.

A apresentação da nova edição será de Nadja Haddad, que substitui Carol Fiorentino. Além disso, as avaliações continuam a cargo de Beca Milano e Olivier Anquier. Vale destacar que a segunda temporada do programa também será exibida pela Discovery Home & Health a partir de 22 de fevereiro, às 20h30.

Primeiro teaser do Bake Off repercute na web

SBT está prestes a estrear a segunda temporada do Júnior Bake Off. A versão com crianças do reality show de bolos da emissora ganhou o seu primeiro teaser e ganhou o coração dos internautas.

Nele, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier se transformam em crianças. “Teaser do Junior Bake Off finalmente”, escreveu um internauta. “Júnior Bake Off mais perto que longe, ainda bem”, comemorou outro tuiteiro.

Confira o teaser:

Últimos vídeos do Canal no YouTube