Ana Maria Braga e Sandra Annenberg no Mais Voce
Ana Maria Braga e Sandra Annenberg no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta terça-feira (12) do Mais Você, Sandra Annenberg participou via link para passar novas informações sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu na segunda-feira (11) após a queda de um helicóptero no qual ele estava. O piloto da aeronave também não sobreviveu.

A âncora do Jornal Hoje revelou para Ana Maria Braga que soube que o profissional era uma das vítimas enquanto estava ao vivo. “É difícil dar bom dia hoje, né? Como você sabe, nós recebemos a notícia da morte do Boechat enquanto estávamos no Jornal Hoje, ontem, no ar. E foi muito difícil ontem para a gente, Ana…”, disse a famosa, emocionada.

Leia também: Longe das redes sociais desde 2017, Ticiana Villas Boas retorna com postagens sobre Ricardo Boechat

“A gente tá muito acostumado a lidar com notícias difíceis. Aliás, sem tem algo que não é fácil nesta vida são as notícias de última hora sobre grandes tragédias, desastres, violência, agressão… Agora, a morte, dessa maneira, como presenciamos todos, ao vivo… Foi chocante. E ter que controlar essa emoção foi difícil”, comentou Sandra.

Leia também: Nome faz repórter da Globo ser confundida com esposa de Ricardo Boechat: “Fica aqui meus sentimentos”

“Fiquei pensando muito se eu consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade num momento tão difícil. Não sei se consegui ou não. Só sei, Ana, se no dia em que eu não puder me emocionar com esse trabalho, eu não vou conseguir fazer o meu trabalho”, concluiu Annenberg.