Rodrigo Santoro faz preparação no Vidigal para série internacional

Publicado em 16/02/2019

Longe da TV brasileira desde que atuou na primeira fase de Velho Chico (2016), Rodrigo Santoro segue realizando trabalhos fora do país e no momento frequenta o Vidigal, favela do Rio de Janeiro, para se preparar para um deles.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso atuará em Reprisal, da plataforma de streaming Hulu. O artista será Joel, ex-lutador, e está se preparando para o personagem no Instituto Todos na Luta, que fica na comunidade carioca.

Leia também: No Altas Horas, Rodrigo Santoro deixa Jô Soares emocionado: “Tudo o que estou dizendo não faz jus ao seu tamanho”

As gravações do seriado começam em junho na Carolina do Norte, Estados Unidos. A produção contará a história de Katherine Harlow (Abigail Spencer), mulher que fica à beira da morte após ser atacada por bandidos, mas que sobrevive e busca vingança.

Leia também: Luana Piovani relembra quando traiu Rodrigo Santoro: “O meu corno foi público e notório”

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Instituto Todos na Luta (@institutotodosnaluta) em

Rodrigo Santoro revela o motivo que o fez se afastar das novelas no Brasil

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Rodrigo Santoro, que viveu o Afrânio de Velho Chico, comentou o motivo que o fez ficar 13 anos afastado das novelas.

“Sempre que me falavam ‘Ah, nunca mais fazer novela, né? Só faz cinema’, eu dizia: não tenho problema em fazer novela, o problema é o tamanho. E agora veio uma participação no tamanho certo. Quando me perguntavam isso, ficava a sensação de que não quisesse me expor num folhetim, em algo mais diluído. E não tenho problema nenhum com novela, trabalhei em várias, adorei. Acho um exercício incrível para o ator. Vai fazer 20 cenas por dia para ver”, contou.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade