Roberto Justus diz não assistir Ratinho e Silvio Santos: “Não sou público”

Publicado em 11/02/2019

Nesta segunda-feira (11), Roberto Justus participou da coletiva da nova temporada de O Aprendiz, reality que dessa vez será exibido na Band e que tem estreia marcada para o dia 18 de março, uma segunda-feira, às 22h30. Questionado sobre o fato de ser criticado por causa do desempenho em A Fazenda e Power Couple e o mesmo não ter acontecido no reality de empreendimento, o famoso disse ser crítico dele mesmo e um “eterno aprendiz”.

“Discordo 100% da história de ‘apresentador robô’. Eu adorava fazer o Power. A Fazenda tem uma produção maior”, declarou surpreendentemente o famoso, comparando a equipe do formato com a do Big Brother Brasil, da TV Globo.

Leia também: Roberto Justus lança nova edição de O Aprendiz na Band e alfineta a Globo: “Um programa assim por lá daria uma melhorada na programação”

Contudo, o artista assumiu ainda não gostar de ver programas como o reality rural, BBB, Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho. “Gosto de jornalismo e esporte. Tem gente que adora. Assisto a meus programas por minha própria causa, pra ver meu desempenho”, explicou o comunicador.

Questão de perfil

Todavia, Justus elogiou Marcos Mion e Gugu, os atuais apresentadores da Fazenda e Power Couple, e ressaltou que é uma questão de estilo: “Não tinha o mesmo envolvimento com A Fazenda como eu tenho com o Aprendiz, que é muito mais a minha cara”, justificou o empresário, relembrando que quando apresentou A Fazenda, subiu em 15% a audiência em comparação ao ano anterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade