Repórter da Globo leva bronca ao vivo após subir em árvore

Publicado em 20/02/2019

Durante a exibição do RJ1 na tarde desta quarta-feira (20), um fato um tanto inusitado chamou a atenção. A repórter do telejornal local, Susana Naspolini subiu em uma árvore durante uma reportagem ao vivo. Tudo aconteceu enquanto ela fazi o quatro RJ Móvel, que mostra reclamações de comunidades sobre problemas que devem ser resolvidos pela prefeitura.

Na ocasião, Susana falava sobre a construção de uma passarela para os moradores de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando acabou subindo em uma árvore e levou uma bronca do apresentador Hélter Duarte. “Voltamos aqui ao vivo e estou do alto olhando quantos metros essa passarela precisa”, brincou Susana em cima da árvore.

Leia também:Belinda se manifesta pela primeira vez sobre protagonizar nova versão de A Usurpadora

Logo depois de ler uma nota emitida pela prefeitura, ela pediu ajuda para descer da árvore. Assim que reportagem voltou para o estúdio do RJ1, Hélter deu uma bronca na repórter. “Por favor, prefeitura, resolva isso. E Susana, não suba mais em árvores, tá bom?”, pediu o apresentador.

Nova temporada de Malhação repetirá tema da bem-sucedida Viva a Diferença

Emanuel Jacobina não quer saber de fazer feio na próxima temporada de Malhação, que levará o subtítulo Toda Forma de Amar. Ciente de que possui a missão de elevar os baixos índices da fase atual, Vidas Brasileiras, o autor não quer errar e vai recorrer a uma espécie de revisitação do último grande sucesso da faixa: Viva a Diferença.

A princípio, na trama por vir, novamente o eixo narrativo central será o encontro entre um quinteto bastante plural em torno de um acontecimento. Desta vez, porém, o elo entre eles será um pouco mais ‘sinistro’. Os cinco protagonistas serão testemunhas de um mesmo crime. A estreia da nova história está marcada para o dia 22 de abril.

Leia mais: Joana Borges conta sobre a importância de falar de assédio em Malhação: Vidas Brasileiras

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade