Gabriela Moreira revelou que pediu demissao no ESPN
Gabriela Moreira revelou que pediu demissão no ESPN (Reprodução)

Nesta quarta-feira (6), Gabriela Moreira, repórter que trabalhava há sete anos no canal pago de esportes ESPN, usou o Twitter para revelar que pediu demissão. “Foram 7 anos na ESPN. Quando fui contratada era uma “repórter de jornal”, com experiência em segurança pública, cidade, política e etc… No início, achei que era pegadinha”, iniciou a famosa.

Leia também: Atração da ESPN usa ficha do Fofocalizando e questiona jogador sobre casamento

“Eu nunca havia segurado um microfone” e futebol sempre havia sido na arquibancada ou nos campos de pelada. Mas os caras me convenceram dizendo: ‘a gente quer que você continue fuçando tudo’, mas no esporte. ‘O microfone você aprende a segurar, a gente precisa é da repórter’. Ufa! Não pude negar uma proposta dessa. Fui”, contou a profissional.

Leia também: Repórter da ESPN é agredido durante confusão

“E fui feliz pra caramba. Me deram liberdade e confiança. Duas palavras que nunca faltaram nessa relação. Só que quem me conhece sabe que sou inquieta. Uma inquietude que quem anda de moto conhece bem. Por isso, pedi demissão na última segunda-feira (4)”, revelou a estrela.

“A ideia é continuar sendo feliz com as escolhas. Não conheço outra profissão que me realize tanto quanto esta. Obrigada aos fãs que me ajudaram a construir um pouco dessa trajetória. Estarei por aqui”, concluiu Gabriela.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube