RedeTV estreia conteúdo exclusivo para o Youtube

Publicado em 03/02/2019

Criada para gerenciar, distribuir e vender conteúdo digital, a empresa Peanuts, que faz parte da RedeTV, lançou um novo programa exclusivo para o Youtube. Segundo as informações do jornalista Ricardo Feltrin, trata-se da série Os Marmotas. O reality que tem como protagonistas Dennys Motta, um dos apresentadores do Encrenca e seu filho, Nicolas Mar.

Leia também: Conheça a atriz transexual Glamour Garcia, que estará na próxima novela das 21h

Os episódios de Os Marmottas, mostram pai e filhos enfrentando desafios divertidos. A Peanuts que foi criada por Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, sócios da emissora, tem como maior objetivo levar conteúdo levar conteúdo digital para outras plataformas da internet, além do Youtube. Afinal, a ideia é investir na internet.

Programa Encrenca retorna com transmissão ao vivo na RedeTV!

O programa Encrenca voltará a ser apresentado ao vivo a partir de 03 de fevereiro – domingo. Maior audiência da RedeTV!, o formato é comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Veja também: Alisson Becker anuncia que será pai novamente

Segundo nota de Flávio Ricco, colunista do UOL, o programa será exibido a partir das 20h. O Encrenca é uma atração que reúne diversos conteúdos, sempre recheado de humor.

Ainda de acordo com a informação de Ricco, o programa vai “encontrar um cenário bem diferente”, em se tratando da concorrente Band.

Isso porque, durante suas férias, foram cancelados o Agora é Domingo, comandado por Datena, e o Show do Esporte, apresentado por Milton Neves e Larissa Erthal. “No caso de Milton Neves, voltou o Terceiro Tempo”, destacou o colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade