Record TV terá o seu próprio G1 em 1 minuto

Publicado em 22/02/2019

Logo depois da chegada de Antonio Guerreiro na vice-presidência de jornalismo da Record TV, algumas novidades no setor da emissora já começaram a entrar em prática. Um boletim diário de notícias com um minuto de duração, exibido ao vivo direto da redação do portal R7, começou a ser preparado.

O que tem chamado a atenção, é que a nova atração é bem parecida com o G1 em 1 Minuto, da TV Globo. Quem gravou o piloto do novo projeto da emissora, foi a repórter Camila Busnello. Que logo depois postou uma foto em seu perfil no Instagram durante as gravações.

Leia também:Ronny Kriwat entra para o elenco de Jezabel, na Record TV

Uma câmera já está instalada na redação do R7 para as entradas ao vivo ao longo da programação. E segundo o site Notícias da TV, o nome R7 em 1 Minuto está entre as opções de nome para a atração. A Record ainda estuda os horários em que o boletim deve ir ao ar.

Com as mudanças no setor, outras novidades ainda devem acontecer no jornalismo da Record TV. A princípio, a emissora ainda lançará um novo telejornal matinal. Substituindo o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka e que passa por problemas de audiência.

Leia também: Autor deixa novela da Record TV após divergências; produção pode ser engavetada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade