Record TV ainda não definiu qual produção substituirá a novela Topíssima

Publicado em 28/02/2019

A novela Topíssima ainda não estreou, mas a Record TV já pensa em definir qual será sua substituta. A trama contemporânea escrita por Cristianne Fridmann tem estreia prevista para março e deve ficar no ar até o segundo semestre.

Depois, todavia, deve ser substituída por outra uma produção bíblica. A emissora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, deve decidir entre a substituta de Jesus ou a novela Gênesis.

Leia mais: Jesus aumenta audiência da Record em 24% no comparativo com Apocalipse

No primeiro caso, a ‘parte 2’ da história de Jesus deve ir ao ar com o título Atos dos Apóstolos. O projeto é bem visto pelo canal, sobretudo pelo sucesso da trama exibida atualmente. Já a continuação deve contar com outros personagens e novas histórias, ainda com a autoria de Paula Richard.

Aposta do patrão

Por outro lado, Gênesis também é uma opção de trama para entrar no lugar de Topíssima. A novela, porém, depende de uma produção mais apurada, já que precisará de muitos efeitos especiais. Entretanto, o projeto conta com forte torcida de Edir Macedo, dono da Record TV.

Vale destacar que Gustavo Reiz foi afastado da autoria da trama. Mesmo após várias alterações, ele “não atendeu os objetivos da casa”. Com isso, para seu lugar foi escalado o roteirista Emílio Boechat.

Para ambas as tramas, já há atores sendo sondados. Mas, por enquanto, a prioridade é focar nas próximas estreias, tanto a novela Topíssima quanto a macrossérie Jezabel.

Leia mais: Record tem problemas com a equipe técnica de Jezabel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade