Record TV adianta gravações de Jezabel em estúdios

Publicado em 20/02/2019

Logo depois de encerrar as filmagens externas em Marrocos, Jezabel terá seus trabalhos adiantados. A trama que está prevista para substituir Jesus na Record TV, começará suas gravações em estúdio a partir desta quinta-feira (21). Segundo o jornalista Sandro Nascimento, do portal Natelinha as gravações ficam sob responsabilidade da produtora Formata. Com estúdios localizados em Paulínia, interior de São Paulo.

Ainda segundo o jornalista, dentro do cronograma definido pela equipe da novela, a trama será gravada em três frentes. Uma delas, dirigida por Alexandre Avancini. A princípio, a produção escrita pela autora Cristianne Fridman e que tem a atriz Lidi Lisboa como protagonista, tem previsão de ter 80 capítulos. A estreia deve deve acontecer em março.

Leia também: O Sétimo Guardião: Após descobrir que Laura está viva, Valentina confronta Sampaio e o expulsa de casa

Jezabel tem no elenco nomes como Stephany Brito, Adriana Birolli, Mônica Carvalho, André Bankoff, Raphael Sander, Aline Padro, Daniel Blanco, Eduardo Lago, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Pedro Lamin e outros. Conta a história de uma mulher considerada uma rainha religiosa. Mas, que espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía. Esposa de Acabe, rei de Israel e conhecida também como a rainha má.

Leia também:Em alta, As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade