Record emite nota de pesar pela morte de Ricardo Boechat: “Um dos mais importantes jornalistas do país”

Publicado em 11/02/2019

Nesta segunda-feira (11), o Grupo Record emitiu nota de pesar em razão da morte do jornalista Ricardo Boechat. No texto enviado à imprensa, o CEO Marcus Vinicius e o presidente da emissora Luiz Claudio Costa também lamentaram.

Veja também: Ricardo Boechat morre aos 66 anos após queda de helicóptero em SP

Através da nota, a Record destacou a importância do apresentador e radialista para o jornalismo brasileiro. “… A prova deste reconhecimento foi o merecido Prêmio Esso, um dos mais prestigiosos do jornalismo brasileiro, que o profissional recebeu por três vezes”.

Ricardo Boechat faleceu no início da tarde de hoje após um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O jornalista tinha 66 anos e ancorava a Rádio Band News e o Jornal da Band.

O texto terminou com a Record manifestando condolências à família de Ronaldo Quatrucci, piloto da aeronave em que Boechat estava.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas do jornalista. E estendemos nossos sentimentos aos parentes do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci”.

Confira a nota na íntegra

Grupo Record, o seu CEO, Marcus Vinicius Vieira e o presidente da emissora, Luiz Claudio Costa, lamentam profundamente o falecimento do jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat, âncora da Rádio Band News e do Jornal da Band.

Ricardo Boechat, através de seu trabalho, destacou-se como um dos mais importantes jornalistas do país. E a prova deste reconhecimento foi o merecido Prêmio Esso, um dos mais prestigiosos do jornalismo brasileiro, que o profissional recebeu por três vezes. Admirado em sua longa carreira, vai deixar uma legião de brasileiros que diariamente acompanhava suas análises e opiniões.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas do jornalista e estendemos nossos sentimentos aos parentes do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade