Rapaz se assume gay ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes o parabeniza pela coragem

Publicado em 20/02/2019

No programa Encontro da manhã desta quarta-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre um assunto bastante recorrente em diversos meios de comunicação nos últimos dias. O Brasil se tornou o país recordista mundial de mortes entre a população LGBTI. Fátima foi pega de surpresa ao conversar com um dos participantes da plateia.

“Minha mãe me ama, conhece meus amigos. Eu não sou assumido claramente pra minha mãe. Ela respeita, dá conselhos, mas ainda não cheguei e falei ‘mãe é isso, sofro disso desde a infância'”, revelou o rapaz. Logo depois, Fátima Bernardes que estava surpresa, parabenizou o rapaz pela coragem de falar sobre o assunto ao vivo e ainda o aconselhou.

Leia também:Preta Gil chora no Encontro com depoimento enviado por Carolina Dieckmann

“Vou te falar, como mãe, eu acho que o coração dela sabe porque mãe conhece muito o filho. Talvez isso ajude hoje a ter uma conversa mais bonita, mais franca. Quem sabe dentro de casa você se sinta mais confortável pra enfrentar o que é tão difícil fora de casa? Obrigada pela coragem, por ter vindo até aqui falar sobre isso”, concluiu a apresentadora.

Outro destaque na mesma edição do programa, foi a emoção da cantora Preta Gil. Ela foi as lágrimas ao ver um vídeo de depoimento enviado por Carolina Dieckmann. A atriz parabenizou a cantora pelos 10 anos de Carnaval Bloco da Preta e disse que sempre participa do momento para passar o amor e a sua alegria para a colega.

Leia também: Tá no Ar satiriza o Troca de Esposas da Record TV, com o Troca de Maridos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade