Rafael Vitti precisa regravar cenas de Verão 90 e não vai mais raspar a cabeça; entenda

Publicado em 25/02/2019

Em Verão 90 o diretor Jorge Fernando decidiu por regravar algumas cenas de João Guerreiro (Rafael Vitti) ainda em liberdade. Tudo por conta de alguns objetos em cena que não condiziam com a época retratada na novela.

Contudo, Rafael não vai mais raspar a cabeça, como previsto inicialmente. Como todos sabem, o personagem vai preso após ser condenado ‘injustamente’ pela morte de Nicole (Barbara França). O ator precisou gravar cenas da segunda fase da novela antes de refazer os trabalhos em que João ainda aparece livre.

Leia também: Verão 90: João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Nos próximos capítulos de Verão 90João (Rafael Vitti) tentará retornar a sua rotina normal, após ser condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas o ‘carimbo’ de assassino, permanecerá em sua testa, durante um grande período.

João perceberá que todas as portas estão fechadas para ele

Tudo acontecerá após ele tentar uma vaga de radialista, na rádio Maremoto, em que ele trabalhou durante um longo período. Mas a resposta do dono do local, será  algo desanimador, para o jovem que foi condenado injustamente. “João! Que bom que você tá livre, cara!”, acrescentará o dono da rádio, ao ver João.

“Ainda nem pude agradecer por você ter testemunhado a meu favor, valeu mesmo, chefe”, relatará o jovem, com confiança na fala. “Só falei a verdade, você sempre foi um excelente funcionário… Tenho certeza que você vai dar a volta por cima, João, você é jovem, tem garra…”, acrescentará o Big Boss. João ficará emocionado com a declaração do ex-chefe.

“Que bom que você pensa assim, chefe. Por que eu tô aqui justamente pra te pedir uma chance. Eu soube que a Maremoto tá bem de novo, será que eu não consigo voltar com o Onda Cavada?”, pedirá João, mas ele ouvirá um não, dos lábios do todo poderoso, já que ele, tem receio em contratar um ex-presidiário.

Sem esperança…

O dono da rádio Maremoto, relatará ao jovem, que por ele, João já estará trabalhando na rádio. Mas devido aos anunciantes, ele não poderá  dar a vaga de trabalho para o jovem radialista. “Olha, João, a gente tá com os horários todos cheios…João, se eu pudesse, eu te contratava agora.

Aliás, eu até voltava com o Onda Cavada que era um programa ótimo… Mas os anunciantes da rádio não iam aceitar…Tenta entender o meu lado, você foi condenado por assassinato… Um crime de grande repercussão…”, dirá o Big Boss, deixando o jovem radialista, decepcionado. “Tá tudo bem, chefe, eu entendo…”, acrescentará o filho caçula de Janaína (Dira Paes).

O dono da rádio dirá a João, que ele desista de seus sonhos, já que ele, está queimado no meio artístico. “Eu gosto de você, João, por isso vou te dar um conselho. Você tem que tentar investir em outro campo. Você é inteligente, vai se adaptar, pode até se dar bem. Mas desiste de trabalhar em rádio, televisão… Nesse meio imagem é tudo. E você tá queimado. Ninguém vai te contratar”, acrescentará o Big Boss, friamente. João ficará decepcionado em relação a tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade