Próxima novela das sete da TV Globo, pode mudar de nome; saiba mais

Publicado em 19/02/2019

Com previsão de estreia para o segundo semestre desse ano, a próxima novela das 19h da TV Globo, já está ganhando forma. Segundo o site O Canal, a trama que será protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes, deve mudar de nome e ao invés de Bom Sucesso, será chamada de Doce de Leite, uma referência a trama central.

A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla autora dos sucessos Totalmente Demais e Malhação Sonhos, contará a história de Paloma (Grazi Massafera), a mocinha que achará que está vivendo seus últimos dias de vida. Mas na verdade, tudo uma confusão e quem está doente é o milionário Alberto (Antônio Fagundes).

Leia também:Ingrid Guimarães volta às novelas em Bom Sucesso, próxima das 19 horas

Logo depois de receber o diagnóstico e ficar sabendo que pode morrer, a jovem humilde, começará a mudar sua formar de viver a vida. Quando a confusão for desfeita, Paloma resolverá continuar vivendo o mesmo estilo de vida, isso fará ela se aproximar de Alberto. Mas, o que ela não espera é que ficará dividida entre Alberto e seu filho, Marcos (Rômulo Estrela).

Aposta da Globo para o segundo semestre, a novela além do trio protagonista, tem os nomes de Ingrid Guimarães e Fabrício Boliveira já confirmados no elenco. Ainda sobre a mudança de nome para Doce de Leite, a TV Globo afirma que a divulgação da trama ainda não começou, afinal, ainda está cedo. E como nenhum nome ainda foi divulgado, não podem falar em mudança de nome.

Leia também: Antonio Fagundes terá paixão platônica por Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade