Preta Gil chora no Encontro com depoimento enviado por Carolina Dieckmann

Publicado em 20/02/2019

Na edição desta quarta-feira (20) do Encontro com Fátima Bernardes, a amizade foi um tema abordado e Preta Gil, atração musical do dia, falou que tinha preconceito com Carolina Dieckmann, mas que depois se tornaram grandes amigas.

De repente, a estrela foi surpreendida por um depoimento enviado pela atriz. A famosa parabenizou a cantora pelos 10 anos de Carnaval Bloco da Preta e disse que sempre participa do momento para passar o amor e a sua alegria para a colega.

Leia também: Alessandra Maestrini se emociona no Encontro ao falar sobre sexualidade: “Teria me assumido muito mais cedo”

A filha de Gilberto Gil foi às lágrimas com a declaração de Dieckmann. “É um choro bom de emoção. Pode estar a casa dela caindo, se eu falar, ‘ah, eu estou aqui com um problema’, ela sai de casa e vai me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo. Eu amo muito ela”, concluiu, enfim, Preta.

Leia também: Antonio Fagundes revela no Encontro apelidos inusitados que o filho recebia por causa dos seus trabalhos

Globo se manifesta sobre notícia que informa o fim do Encontro

A saber, na edição do último dia 11 do TV Fama, o jornalista Faa Marianno declarou que uma fonte de dentro da TV Globo revelou que o Encontro com Fátima Bernardes, que está no ar desde 2012, deixará a programação da emissora.

Contudo, a ideia é que a partir de abril, a comunicadora passe a comandar um formato no horário vespertino da platinada que será mais focado em notícias. Fernanda Gentil teria sido a escolhida para herdar a faixa deixada por Bernardes.

A notícia logo repercutiu muito nas redes sociais, com algumas pessoas comemorando, e outras lamentando o fim do matinal. Entretanto, a resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do canal garantiu que o Encontro não acabará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade