Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

Publicado em 11/02/2019

A morte do jornalista Ricardo Boechat repercutiu entre seus colegas de profissão e famosos. Ate mesmo o presidente da república se manifestou através do Twitter. Ainda internado, no hospital Albert Eistein em São Paulo, Jair Bolsonaro escreveu a mensagem de pesar, pela morte do âncora do Jornal da Band.

Veja também: Famosos lamentam o falecimento de Boechat

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”

Veja também: Na Band, Datena fala emocionado sobre falecimento de Ricardo Boechat: “Uma vida eterna que fica através de sua obra”

Ricardo Boechat era um dos mais conceituados jornalistas brasileiros. Atuava na TV, no rádio e impresso. Conhecido por comandar os debates da Band nas eleições, ele era bastante respeitado também no meio político.

Por diversas vezes, o jornalista foi premiado por seu excelente trabalho. Inclusive com três Prêmios Esso, o maior do jornalismo.

Confira o post do presidente Jair Bolsonaro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade