Polêmica prejudica protagonistas de O Sétimo Guardião; trama pode mudar novamente

Publicado em 21/02/2019

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento ainda tem dado o que falar e afetado diretamente a novela O Sétimo Guardião. As cenas do romance dos protagonistas incomodam o público, que não aguenta ver a aproximação de Junior – personagem de Loreto – e Luz (Marina Ruy Barbosa) na trama.

Marina foi pontada como suposto pivô da separação. A atriz, todavia, se pronunciou várias vezes e se defendeu das acusações. Do mesmo modo, Loreto também se desculpou publicamente com a ex-mulher e todos que foram envolvidos na história.

Leia mais: Sonia Abrão fala sobre Marina Ruy Barbosa e polêmica com José Loreto

Segundo uma nota do UOL, o clima nos bastidores da novela das nove está péssimo. Marina chegou a chorar e até discutir com Loreto, reclamando com o ator de que toda essa história prejudica sua imagem pessoal e profissional. Depois disso, o ator fez uma postagem em seu Instagram falando pela primeira vez da polêmica.

Ainda de acordo com a notícia, uma pessoa da equipe da produção da trama revelou que os atores não se falam mais. Sendo assim, é custoso para eles gravarem as cenas de seus personagens na trama.

Fim do casal?

Tal situação deve prejudicar o trabalho dos artistas e influenciar nas cenas que envolvem Luz e Eurico Junior. Ironicamente, nos capítulos mais recentes de O Sétimo Guardião eles começaram a se envolver pra valer. Conforme já publicamos, essa pode ter sido até uma estratégia do autor Aguinaldo Silva para alavancar a trama, já que o casal Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso) não tem química.

Entretanto, a polêmica na vida real pode levar Aguinaldo a promover mudanças no roteiro de O Sétimo Guardião. Assim, o romance de Luz e Eurico Junior mal começaria. Rumores indicavam até que o personagem de Loreto poderia ser morto na trama, mas Aguinaldo negou.

Leia mais: Jornalista diz que a Globo sugeriu à Marina Ruy Barbosa mudar os rumos de O Sétimo Guardião

“É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, revelou o autor.

Por outro lado, o público não está mais ‘engolindo’ o casal e está reclamando nas redes sociais. Para muitos internautas, as cenas entre eles têm sido constrangedoras. Será, então, que Luz voltará para Gabriel? Veja algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/Teledramaturgia/status/1098755969079746560
https://twitter.com/MarquesPB1/status/1098755926687997953
https://twitter.com/terezinhamgl12/status/1098755893850787840
https://twitter.com/D_Mister_/status/1098755891208355842

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade