Paulo Vieira fala sobre estar de volta à TV Globo, no Zorra

Publicado em 26/02/2019

A nova temporada do Zorra está começando ganhar forma. Entre as novidades para o humorístico, está Paulo Vieira. “O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, afirmou.

O humorista estava contratado pela Record TV, onde permaneceu por dois anos no Programa do Porchat. “Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, revelou Paulo.

Leia também: Casagrande e pai de Neymar trocam farpas ao vivo no SporTV

Paulo Vieira foi vencedor do Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Sua primeira passagem pela emissora foi em 2015, quando ele ficou contratado por um ano. “Amo o elenco. É uma galera que eu conheço. E quem eu não conheço bem, eu sou muito fã e adoraria trabalhar”, comemorou.

Ele comemora o fato de voltar e trabalhar com uma equipe já conhecida, inclusive o roteirista Alexandre Régis, om quem trabalhou junto no Domingão. “O Alexandre Régis foi meu roteirista, diretor e mentor no Domingão, junto com o Diego Molina. Então, eu estou muito em casa. É um reencontro muito bonito”, concluiu. A nova temporada do Zorra tem previsão de estreia para abril.

Leia também: Malhação: Álvaro assumirá culpa de Fabiana e será expulso do Sapiência

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade