Pato acompanha Rebeca Abravanel nas gravações do Roda a Roda

Publicado em 12/02/2019

Responsável por comandar o Roda a Roda, atração do SBT, Rebeca Abravanel esteve neste fim de semana participando de gravações do programa e contou com uma companhia especial nos bastidores do game show.

O jogador Pato, que estava conhecendo melhor a filha de Silvio Santos desde o fim do ano passado, foi acompanhar a amada na produção. Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos que trabalha no canal, compartilhou pelo Instagram fotos que entregaram que o atleta estava no local.

Leia também: Rebeca Abravanel cai na dança com participante do Roda a Roda; assista

Contudo, vale lembrar que na edição do último dia 4 do programa, uma participante que tinha interesse em arrumar um namorado, disse para Rebeca que poderia ser alguém como o craque. “Pode ser jogador. Bonito, simpático, igual o Pato”, brincou a concorrente.

Leia também: Rebeca Abravanel faz flexões para ajudar competidora do Roda a Roda Jequiti; veja vídeo

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#sbt#sempredeboa!!

Uma publicação compartilhada por dorynha (@dorynha) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#visita!!

Uma publicação compartilhada por dorynha (@dorynha) em

SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

A saber, quem é fã da novela As Aventuras de Poliana pode se preparar para assistir a novela do SBT por muitos meses ainda. Como já era previsto, a trama infantil deve ficar no ar até meados de 2020.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a exibição prolongada ganhou força após a emissora renovar o contrato com todos os atores da produção. Todavia, agora, eles têm vínculo com o SBT até dezembro de 2019.

Sendo assim, com as gravações adiantadas, a novela As Aventuras de Poliana terá exibição até 2020, ainda sem data de término definida, para depois ser substituída pela adaptação da novela argentina Patinho Feio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade