Participante do Troca de Esposas detona o programa: “É uma tremenda arapuca”

Publicado em 18/02/2019

Na quarta-feira (14) a Record TV colocou no ar o primeiro episódio do Troca de Esposas, atração comandada por Ticiane Pinheiro. A atração é a versão brasileira do Wife Swap, formato americano produzido originalmente pelo canal ABC. Troca de Esposas trouxe em seu primeiro episódio a participação de Aritana Maroni, dessa vez trocando de casa com uma mulher vegana. Nana Indigo, 47 anos, é uma artista plástica e dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa.

Leia também: Emocionado, Faustão homenageia Ricardo Boechat, Deise Cipriano e Bibi Ferreira

A veterana precisou conviver com os hábitos da família de Aritana, que se esforçou para lidar com seus hábitos também. Após o programa ter ido ao ar, Nana resolveu desabafar em suas redes sociais sobre questões internas da atração. A esposa vegana não poupou críticas a produção da Record TV e detonou o programa.

“É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo. Mas vocês não tem ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou”, desabafou ela.

Nana resolveu listar tudo que envolveu o episódio de estreia da atração

Confira:

1- É uma tremenda arapuca. Tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente. 
2- Os dias de gravação são exaustivos. O tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga. Pra depois fazer edição ferrando a gente.
3- O cachê é um lixo para nós anônimos. Mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles. O cachê da subcelebridade é 8 vezes maior…


4-Quando você volta pra sua casa, descobre o tanto de cilada que você se meteu e o tamanho da roubada que vem pela frente 
5- Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada. De que você foi feita de idiota e traída até os ossos…


5.1- Sai hater até das catacumbas do inferno fazendo um verdadeiro linchamento em você e sua família, falando coisas absurdas, te xingando e acusando de tudo o que você puder imaginar… fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis.

Nana chama Aritana de vulgar


5.2-Se você é uma matriarca de família vegana defendendo animais isso é infinitamente pior porque TODOS os carnistas do mundo vão se identificar com a mãe carniceira fumante e vulgar.


6-Você vai precisar bloquear meio mundo na sua rede social, fechar a privacidade dos seus perfis e torcer pro povo arranjar outro judas pra malhar e te esquecer.
CONSELHO? NUNCA ACEITEM UM CONVITE PARA PARTICIPAR DE UMA MERDA DE REALITY NA SUA VIDA! Até porque de “reality” não tem é nada. É um pague pra entrar e reze pra sair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade