Para definir futuro de Rebeca Abravanel no SBT, Silvio pode encurtar férias

Publicado em 22/02/2019

Inicialmente com previsão de voltar de suas férias nos EUA no inicialmente no começo do mês de março, Silvio Santos pode antecipar sua volta ao Brasil para escolher um novo programa para sua filha, Receba Abravanel. A princípio, o apresentador e dono do SBT, ainda tem pelo menos cinco programas já gravados.

As informações são do jornalista Ricardo Feltrin do Uol. Segundo ele, há três hipóteses em estudo para Rebeca comandar na emissora. A primeira opção seria o Topa ou Não Topa, que inclusive já tem cenário pronto; a segunda seria a volta do Show do Milhão e a terceira seria ressuscitar o Sabadão.

Leia também:Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos ganha chamada abrasileirada; confira

Ainda de acordo com Feltrin, um dos objetivos de Silvio é ver como Rebeca se sai comercialmente. Além de que o apresentador planeja já há algum tempo, ir diminuindo o seu tempo no ar. Quando está na Flórida, o dono do SBT recebe relatórios diários dos executivos do SBT, inclusive foi de lá que bateu o martelo sobre o programa da Maísa.

SBT lidera audiência na Grande São Paulo por mais de duas horas seguidas

Na quinta-feira (21), o SBT liderou o ranking das audiências na Grande São Paulo por mais de duas horas seguidas. A conquista da emissora foi graças ao bom desempenho dos programas A Praça é Nossa e The Noite.

Entre 23h30 à 00h59, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou: 9,5 pontos de média e 11,3 pontos de pico. Os números posicionaram a emissora no primeiro lugar do ranking.

Veja também: Paula Amorim estrela jabá de relógio após armar barraco com Patrícia Leitte

Em seguida, o talk show de Danilo Gentili manteve o SBT no topo. Exibido das 00h59 às 02h04, o The Noiteregistrou 6,3 pontos de média e 27,3% de share. O pico do programa atingiu 8 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade