Paloma Tocci no Jornal da Band
Paloma Tocci no Jornal da Band (Divulgação)

Conhecida por ter trabalhado em várias áreas na Band, sendo nos últimos anos como âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci deixou o veículo de comunicação recentemente, mas a situação pode sofrer uma reviravolta.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal está interessado em ter a profissional novamente no seu time de contratados. Tocci poderá se envolver em algum projeto no jornalismo ou até mesmo em outro departamento da empresa.

Leia também: Marcello D’Ângelo substitui André Luiz Costa e é o novo diretor-executivo da BandNews TV

Vale lembrar que Paloma dividia a bancada do telejornal da emissora com Ricardo Boechat, profissional que faleceu aos 66 anos no dia 11 de fevereiro, após a queda de um helicóptero que tinha o comunicador dentro.

Leia também: Band cogita lançar reality show com jornalistas apresentado por Ana Paula Padrão

Contratado da Band, Roberto Justus revela que redução salarial o fez sair da Record TV

No último dia 11, Roberto Justus participou da coletiva de imprensa da nova temporada de O Aprendiz, que dessa vez será exibida pela Band e se trata de uma parceria do apresentador com a emissora, já que ele adquiriu os direitos do reality. Durante o lançamento,o famoso foi questionado sobre a saída da Record TV.

O artista garantiu que não houve demissão, e sim um acordo. E que uma tentativa de reduzir o seu salário fez com que ele optasse em deixar o canal. “Meu contrato venceu e não foi renovado. Uma sensação menos ruim. Não vivo de TV, tenho uma carreira consolidada [como empresário, publicitário]”.

“Enquanto a TV me pagava o que eu esperava estava tudo bem. Quando eles [Record] acenaram com uma redução, todas as emissoras estão passando ajustes, reciclagem, no meu salário vi que não me interessava”, revelou o apresentador.

Conheça nosso canal no YouTube