Pai de 3 em Malhação, Carmo Dalla Vecchia ganha carinho do público: “Me adota?

Publicado em 19/02/2019

Vivendo o personagem Rafael de Malhação: Vidas Brasileiras, o ator Carmo Dalla Vecchia explica que tem se surpreendido com a ‘paternidade’. Além de Márcio (André Luiz Frambach), Rafael descobriu que é o pai verdadeiro dos gêmeos de Gabriela (Camila Morgado). Alex e Flora – personagens de Daniel Rangel e
Jeniffer Oliveira.

Leia também: Malhação: Alex passa mal e é internado às pressas

“Muita gente dizendo que quer ser meu filho, e algumas, inclusive, que me consideram como pai”, afirma o ator. “É bem doido isso pra gente. Me sinto acarinhado. E isso tanto pelo texto da Patrícia Moretzsohn quanto por essas pessoas que falam que gostariam de ter um pai como ele na história”, diz ele.

No último final de semana, o ator mesmo entrou na brincadeira e postou várias fotos de fãs que o marcaram com pedidos irreverentes de “me adota?”. Todo esse movimento começou depois da descoberta do próprio personagem que não seria mais pai de um, mas de três adolescentes. “Brinco que tenho 8 filhos ao todo”

Carmo interpreta pai na TV e no Teatro

“Nessa fase da minha vida, paternidade é um assunto que tem se falado muito. Estou ensaiando [a peça teatral] Billy Elliot, em São Paulo, em que eu faço o pai do Billy. E brinco que tenho 8 filhos ao todo. São três atores que fazem o personagem e mais os atores daqui [de Malhação]. A gente estabeleceu uma relação muito boa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade