Os Simpsons participam do Bloco Só Alegria no Carnaval de São Paulo

Publicado em 18/02/2019

Em comemoração aos 30 anos de Os Simpsons, a Unidos de Springfield e o FOX Channel vão invadir o Bloco Só Alegria no sábado (23), em São Paulo. Com entrada gratuita, o tradiconal bloco carnavalesco foi criado pelos amigos: Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda e Thiago Valadares.

Veja também: Maisa comemora um ano e três meses de namoro com Nicholas Arashiro: “Meu perfeito”

Marchinhas, brindes, photo opportunity e até um boneco de Olinda temático farão parte do evento interativo. Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.

Os foliões que postarem fotos curtindo o carnaval com “Os Simpsons” e usarem a hashtag #CarnaSimpsons, poderão aparecer no FOX Channel. As aparições serão na maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça-feira (05/02), a partir das 10h.

Consulte o regulamento da ação da hashtag no perfil oficial do FOX Channel Brasil no Facebook

Bloco Só Alegria

O bloco tem concentração na Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome. Ele seguirá até o número 800 da Av. Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.

Os criadores do carnavalesco se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

30ª temporada de Os Simpsons

Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos em setembro de 2018. As cenas têm previsão para chegar no Brasil e América Latina no primeiro semestre de 2019. A série é ganhadora dos prêmios Emmy®, Annie Award e Peabody. Além disso, já é a mais longa série roteirizada da história da televisão.

O fenômeno Os Simpsons surgiu em 19 de abril de 1987, no formato de um curta-metragem no programa de TV americano The Tracey Ullman Show. Logo, a animação do artista debutante Matt Groening sobre a família Simpson, iniciou uma revolução para as séries animadas.

Quarenta e sete outros curtas-metragens foram transmitidos no programa nos dois anos seguintes. Em dezembro de 1989, o primeiro episódio completo de Os Simpsons foi exibido.

Desde então, a série animada tornou-se uma força cultural onipresente: de produtos, área em parque temático, videogames, quadrinhos, longa-metragem e quadrinhos, até 29 temporadas na TV. Os membros da família Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Mary Smith) e Maggie tornaram-se ícones da cultura pop.

Os Simpsons é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade