Os 6 fofoqueiros que movimentam as tardes da TV brasileira

Publicado em 26/02/2019

Poucos sabem, mas lá nos anos 50 os programas femininos já permeavam pela TV mundo afora. Neles, muitas vezes sempre contando com figuras de bastidores e jornalistas de entretenimento. Esses, sempre trazendo, é claro, as tão requisitadas notícias do universo das estrelas das novelas, fofocas de bastidores e todas as questões que ilustram a imaginação dos telespectadores. Pois bem, nos tempos atuais, estranharíamos facilmente assistir algum tradicional programa da tarde sem a presença dessas figuras que movimentam a indústria da informação sobre TV e celebridade.

Poucos atrações sobreviveriam sem este tempero. Você conseguiria assimilar uma atração comandada por Sonia Abrão sem a famosa Roda da Fofoca? Sem suas populares e polêmicas opiniões sobre o final da novela ou o artista que pisou na bola? Não. Por isso, hoje, o Observatório da Televisão resolveu listar os nomes que são pilares para o sucesso das fofocas nas atrações vespertinas da nossa TV. Confira:

Veja também: Televisa e TV Azteca declaram guerra entre si; emissoras brigam por audiência e artistas

Leo Dias

Aos 43 anos ele é considerado por muitos, o maior nome do jornalismo de entretenimento. Temido pela classe artística, se tornou a sustentação do programa Fofocalizando, do SBT. Com passagens pela Band (Muito +) e RedeTV! (TV Fama), o jornalista vive uma ascensão na emissora de Silvio Santos. Alguns ainda afirmam que ele poderá comandar uma atração solo no canal. Leo também é responsável por uma coluna de sucesso no jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Fabíola Reipert

Dona de características bem peculiares e uma acidez como nenhum outro jornalista da área tem. A venenosa -como é chamada- ganhou poder na mídia após chegada com seu blog ao portal R7, do Grupo Record. Lá, Fabíola conseguiu incomodar meio mundo e conquistar milhares de fãs por todo o Brasil. Hoje ela é figura indispensável para o sucesso e liderança do jornalístico Balanço Geral, da Record TV.

Fefito

Fefito (34) é outro nome que galgou um espaço importante e conseguiu se consagrar através do programa Mulheres. Embora tenha assumido posições importantes em diferentes trabalhos (Folha, Jovem Pan, R7 e TV Brasil), com toda a certeza, isso foi possível através de sua ascensão e visibilidade que ganhou com a atração vespertina da TV Gazeta.

Aaron Tura

Aaron (27) talvez seja um dos mais novos dos profissionais da área presente na TV. O jovem rapaz surgiu no programa Mulheres, ainda com Cátia Fonseca, mas foi ao lado de Sonia Abrão que Aaron conseguiu o seu destaque. Dono do site TV Foco e responsável por muitas indisposições entre artistas com seu veículo, Aaron conseguiu galgar seu espaço e hoje figura com suas notas no Melhor da Tarde. Na atração das tardes da Band, ele completa 1 ano de sua retomada de parceria com Cátia Fonseca.

Felipeh Campos

Felipeh pode ser considerado uma das figuras mais polêmicas que cobrem a área artística. Sem papas na língua, Felipeh é integrante do Roda da Fofoca no A Tarde É Sua, da RedeTV! e com seus ‘bafões’ ele segue colecionando inimizades há 4 anos ao lado de Sonia Abrão. Felipeh também é ex-Peão de A Fazenda, programa que interrompeu sua participação na Sonia. Porém, pouco tempo após sua saída do reality rural Felipeh retornou ao vespertino.

Thiago Rocha

Thiago Rocha é outro nome marcante das fofocas nos programas de TV. O integrante do A Tarde É Sua, embora seja um profissional pouco explorado, já teve sua oportunidade com programa solo. O Tá Sabendo?. Thiago já fez fofoca no Programa do Ratinho, no Programa da Tarde e com o Morning Show, da própria Rede TV!. Sem muito apelo e com uma marca enfraquecida, Thiago é um profissional perdido no que faz e que precisa se reinventar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade