O Sétimo Guardião: Beijo de Luz e Eurico Junior dá o que falar nas redes sociais

Publicado em 19/02/2019

O capítulo desta terça (19) da novela O Sétimo Guardião exibiu a cena do tão aguardado beijo entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Eurico Junior (José Loreto). Por ironia, a sequência foi ao ar em meio a uma enorme polêmica envolvendo os atores na vida real.

Boatos colocam o nome de Marina em meio à recente separação de Loreto e Débora Nascimento – no ar em Verão 90. De acordo com Léo Dias, do Fofocalizando, a relação acabou após Débora descobrir que foi traída pelo marido. Além disso, rumores revelam que a pivô é também é uma atriz famosa.

Leia também: No Fofocalizando, Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa: “Não me baseei em Instagram, me baseei em fontes”

A ruiva já veio a público várias vezes declarar que tudo não passa de conspiração, já que é casada e vive apenas uma relação profissional com Loreto. Todavia, algumas notícias acabam alimentando a imaginação do público. Para se ter ideia, o nome de Marina Ruy Barbosa figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia.

Público repercute cena de beijo

E para deixar a história ainda mais em alta, os personagens de Marina e Loreto começaram pra valer um romance na novela O Sétimo Guardião. Desde que se separou de Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz começou a se aproximar e se encantar por Eurico Junior.

Antes visto como um rapaz descontrolado, ele mostrou que mudou e conseguiu beijar a mocinha. Na cena do episódio de hoje, entretanto, ela correspondeu e admitiu estar gostando dele. Sendo assim, tudo indica que eles começarão a namorar em breve.

Leia mais: Novo casal? Luz e Eurico Junior podem ficar juntos em O Sétimo Guardião

Essa relação de ficção com realidade acabou deixando muitos internautas com pena de Marina. Nas redes sociais, muitas pessoas apoiam a atriz e criticam o fato de seu nome estar ligado nesse polêmica. Enquanto isso, poucos citam José Loreto.

Veja como o público repercutiu a cena do beijo de Luz e Eurico no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade