Novo formato de apresentação do Só Toca Top, começará com Iza e Toni Garrido

Publicado em 20/02/2019

O programa Só Toca Top, que até ano passado tinha Luan Santana e Fernanda Souza como apresentadores fixos, está mudando o seu esquema de apresentação para a nova temporada. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, o programa agora terá um rodízio mensal de duplas apresentando a atração.

A primeira dupla do rodízio responsável por apresentar o programa, será a cantora Iza e Toni Garrido. Ainda segundo a jornalista, outra dupla já escalada para apresentar a atração, é o cantor Wesley Safadão e Lucy Alves. A primeira dupla já gravou dois programas, com as participações de Jota Quest, Claudia Leitte, Gabi Martins e Bel Marques.

Leia também:Ana Maria Braga faz piada sobre moscas no Mais Você

Estreia

A estreia da nova temporada do SóTocaTop acontece no dia 30 de março. Assim como na temporada anterior, o programa continuará sendo exibido nas tardes de sábado e deve ficar quatro meses no ar. A princípio, contará com quatro duplas durante seu tempo no ar.

Lançado no segundo semestre do ano passado, o programa que é gravado nos Estúdios Globo de São Paulo reuniu nomes importantes do cenário musical e fez sucesso entre o público. Passaram por lá Sandy, Joelma, Tiaguinho, Iza, Gusttavo Lima, Ludmilla, entre outros.

Leia também:BBB19:“Se eu pudesse, me inscreveria de novo”, revela Maycon

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade