Novela que reergueu o horário nobre da Televisa chega ao seu fim; confira as fotos do último capítulo

Publicado em 19/02/2019

E está chegando ao seu grande final a novela Mi Marido Tiene Más Família. O atual fenômeno da Televisa encerra seu ciclo em grande estilo. A trama produzida por Juan Osorio marca uma nova fase no canal mexicano. Os números expressivos não eram registrados há tempos pelo canal.

Leia também: Ator mexicano é flagrado insultando atriz de Roma e tem carreira de 46 anos destruída na TV

Com final agendado para o próximo domingo (24), Mi Marido Tiene Más Família figura em primeiro lugar no ranking dos 30 programas mais vistos no México. O folhetim que tem como destaque o casal gay Temo e Aristóteles, vem atingindo quase 5 milhões de telespectadores diariamente.

O final da novela foi gravado em Oaxaca, que fica no Sul do México. Os atores compartilharam várias fotos e vídeos da jornada de gravações. Os fãs da novela Mi Marido Tiene Más Família e do casal ‘Aristemo’ também já podem ir comemorando.

Mi Marido Tiene Más Família será substituída pela segunda temporada de Por Amar Sin Ley

Fenômenos de audiência e repercussão, Temo e Aristóteles, interpretados pelos respectivos atores Joaquin Bondoni e Emílio Osório, ambos de 15 anos, informaram o público sobre a aprovação da série com os personagens. Em um vídeo postado no Instagram eles convidam os telespectadores a acompanharem os momentos finais de Mi Marido Tiene Más Família e avisam: “E acreditem, vai ter série. Nos vemos!”, comemoram com um abraço o casal mais comentado do México.

Confira as fotos dos momentos finais da novela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade