Nome faz repórter da Globo ser confundida com esposa de Ricardo Boechat: “Fica aqui meus sentimentos”

Publicado em 12/02/2019

Nesta segunda-feira (11), após a morte de Ricardo Boechat, jornalista da Band que tinha 66 anos e que faleceu na queda de um helicóptero em São Paulo, Veruska Donato, repórter da TV Globo, se viu envolvida numa ‘confusão’ dos fãs do profissional.

Muitos internautas começaram a seguir a jornalista no Instagram por acharem que ela era a esposa do âncora, Veruska Boechat. Pela rede social, a famosa resolveu se manifestar nesta terça-feira (12) sobre a situação.

Leia também: Globo e Record TV esperaram Band divulgar a morte de Ricardo Boechat

“Ontem eu recebi em 5 horas, 1000 pedidos pra seguir no Instagram. Imagino que seja por causa da minha xará, Veruska Boechat, muita gente acha que eu sou a ‘doce Veruska’ do Ricardo Boechat”, contou a global.

Leia também: Animal Planet homenageia Ricardo Boechat com exibição da série Planeta Terra 2

“Sempre curti a confusão, até porque Boechat sempre elogiou a esposa nos comentários no rádio, demonstrava um verdadeiro carinhoso por ela, e pelos filhos. Eu teria me orgulhado de tamanho amor, sentimento tão raro hoje em dia”, destacou a repórter.

“Conheci a xará pessoalmente quando me apresentei a ela e ao próprio Boechat, acabamos rindo muito da confusão que as pessoas faziam ao acreditar que eu era a ‘doce Veruska’, e não ela. Fica aqui meus sentimentos à xará, querida, muita força! Se agarre a esse amor poderoso que esse homem inteligente e generoso tinha por você e suas meninas. Fica meu abraço fraterno e meu desejo de luz”, concluiu Veruska.

Paloma Tocci lamenta morte de Ricardo Boechat: “Merece todas as homenagens do mundo”

A saber, com o carinho e a propriedade de quem dividiu por anos a bancada do Jornal da Band com Boechat, a apresentadora Paloma Tocci fez questão de prestar uma última homenagem ao inesquecível companheiro, com quem ostentava também uma bonita amizade.

Contudo, em seu perfil pessoal no Instagram, ela publicou uma imagem antiga, tirada com Boechat durante sua cerimônia de casamento com Felipe Maricondi, em setembro de 2016.

“A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya. (Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.)”, escreveu, enfim, Paloma na legenda da foto, citando o marido e a filha pequena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade