No The Wall, casal busca realizar sonho de ter filho e comove a web

Publicado em 02/02/2019

Neste sábado (02), mais um edição do The Wall foi ao ar no Caldeirão do Huck. Participaram do programa Daniela e Tatiane. Ambas trabalham na mesma empresa, uma no RH e outra na área financeira, e casadas há 6 anos mantinham o sonho de terem um filho. Temendo a burocracia e dificuldade para conseguir uma adoção, elas resolveram partir para uma inseminação artificial.

O problema é que o valor do procedimento girava em torno de 15 mil reais, o que dificultou as tentativas. “Desde que a gente se conhece, desde que estamos juntas, o nosso maior sonho, nosso maior desejo compartilhado é o de ter um filho”, explicou Daniela. Tatiane foi quem ficou no isolamento respondendo às perguntas.

Leia também: Nightflyers | Netflix tira sarro da nova série do criador de Game of Thrones: “A matança agora é no espaço”

O apresentador Luciano Huck, chegou a comentar que a participante estava chutando muito, e evitava cravar as respostas. No duelo contra a parede, Daniela conquistou o valor de R$ 149.898, 00, e ficou na expectativa de que Tatiane não rasgasse o contrato oferecido pelo quadro, para que eles pudessem realizar o sonho da maternidade.

Ao fim do quadro, ambas comemoraram a conquista. Nas redes sociais, o público vibrou e se emocionou com as duas, e aguardaram ansiosamente por um beijo entre o casal, o que não aconteceu.

Confira as reações dos internautas:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade