No ritmo da lambada e de saia, Ícaro Silva grava videoclipe para Verão 90

Publicado em 13/02/2019

O ator Ícaro Silva, intérprete de Ticiano na novela Verão 90, caiu na lambada na última terça-feira (12) na praia do Leblon. Ritmo forte nos anos 90, o personagem traz para a história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral o requebrado de quadril com direito a clipe e tudo.

Leia também: Somando terceiro reality show na Record TV, Ticiane fala dos desafios de Troca de Esposas

Na trama, Ticiano é cantor de Lambada e está sendo produzido pela PopTV. Cheio de gingado, o ator usou em cena um saião de tecido brilhante amarrado na cintura, além das típicas camisas abertas e calças de lambadeiro, tudo muito colorido.

Média de audiência de Verão 90 é menor do que as novelas antecessoras

audiência da primeira semana de Verão 90 não é animadora. A média marcada pela nova novela das sete da Globo está abaixo das tramas antecessoras, conforme destaca a colunista Patrícia Kogut. De acordo com os dados consolidados, os primeiros sete capítulos de Verão 90tiveram uma média de 22 pontos na Grande São Paulo – cada ponto equivale a 72 mil domicílios na região. O número, embora esteja dentro dos padrões da emissora, preocupa por estar abaixo das últimas novelas exibidas no horário.

No mesmo período, O Tempo não Para marcou 29 pontos em São Paulo. Já a medieval Deus Salve o Rei cravou 26 pontos. Na avaliação do Rio de Janeiro, as médias são maiores, com a última novela das sete passando dos 30 pontos. Embora tenha sido divulgada com um foco inovador, ou seja, o destaque para a badalada década de 1990, a história de Verão 90 não apresenta nenhuma novidade. Vários críticos já avaliaram a trama como “mais do mesmo”. Por outro lado, é sempre bom destacar que o horário de verão sempre afeta o ibope das atrações que vão ao ar no início da noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade