No Rede TV News, Bóris Casoy nega perfil em rede social: “É falso”

Publicado em 26/02/2019

Durante a edição do Rede TV News desta segunda-feira (25), Bóris Casoy mandou um recado direto aos internautas e telespectadores. O jornalista encerrou a atração negando que tenha perfil oficial no Twitter.

De acordo com Bóris, qualquer página que opera em seu nome na rede social é falsa. Além disso, ele garantiu que já está tomando providências quanto a isso, possivelmente para retirar o conteúdo do ar.

Leia também: Saiba qual será o primeiro jogo do Campeonato Italiano transmitido pela Rede TV!

“Não tenho Twitter. Tudo que está sendo difundido em meu nome é falso. Fake, como dizem os mais moderninhos. As providências estão sendo tomadas”, declarou Bóris. Assista ao trecho:

No Twitter, é conhecido um perfil com o nome de Bóris Casoy com opiniões favoráveis ao governo atual de Jair Bolsonaro. A página possui mais de 16 mil seguidores, porém o nick pouco tem a ver com o jornalista. Entretanto, acaba confundindo os desavisados e prejudicando a sua imagem.

Bóris Casoy volta à Rede TV! após acidente

Responsável por comandar o Rede TV News, Boris Casoy sofreu um acidente dentro de casa e ficou um período longe do comando do informativo do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista caiu em seu quarto após ter tropeçado num tapete e ficou com uma das vértebras fraturada, porém, nada grave.

Leia também: Globo transmite partida do Palmeiras, e Rede TV! do Corinthians no mesmo dia

O jornalista foi orientado para ficar de repouso e só voltou à atração na segunda (25). Para substituí-lo no comando da produção, a emissora escolheu Amanda Klein e Mauro Tagliaferri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade