No Mais Você, Ana Maria Braga relembra carreira de Hebe: “Minha amiga e rainha eterna da TV”

Publicado em 22/02/2019

Na manhã dessa sexta-feria (21) no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga relembrou a carreira de Hebe Camargo. A apresentadora faria 90 anos no dia 8 de março. Hebe ganhou uma exposição interativa ‘Hebe Eterna’, que ficará em cartaz até dia 2 de junho. O evento ocupa dois andares do Farol Santander, em São Paulo.

Es a manhã bonita a mi ha grande amiga e rainha eterna da televisão brasileira faria 90 anos no dia da mulher. Ela, uma mulher espetacular, uma das maiores comunicadoras do nosso país, apresentadora, cantora, atriz, entrevistadora brilhante, comandou program,as de televisão dede 1955.

Leia também: Record TV divulga primeira chamada de Jezabel; macrossérie ganha ares de superprodução

Famosa por sua elegância, seus discursos, seu posicionamentos, sua forma carinhosa de receber seus convidados. Inesquecível essa mulher. Ana Maria, olhando as imagens, se emocionou ao falar de Nossa Senhora de Fátima que Hebe levou para sua casa.

“Com alegria de eu saber da exposição, apesar da saudade, pra quem teve a sorte e o prazer de viver comem ela”, disse a apresentadora passando o bastão para a repórter Mari Palma, que entrou com link diretamente da exposição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade