No Fofocalizando, Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa: “Não me baseei em Instagram, me baseei em fontes”

Publicado em 18/02/2019

Para alegria dos fãs, Leo Dias já está de volta ao Fofocalizando. E, pelo visto, mais em forma do que nunca. O jornalista aproveitou a edição desta segunda (18) do vespertino do SBT para rebater a versão dada, nas redes sociais, pela atriz Marina Ruy Barbosa a respeito de seu suposto envolvimento com o ator José Loreto. Os dois atores são colegas de elenco na novela global O Sétimo Guardião.

“Ela veio no Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina, nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, enunciou Leo, a respeito dos rumores de que a ruiva seria o pivô da separação entre Loreto e a também atriz Débora Nascimento, anunciada neste fim de semana.

Leia mais: “Completamente infundado tudo isso”, dispara Marina Ruy Barbosa ao negar ser pivô da separação de Loreto e Nascimento

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, frisou ainda.

Culpada, eu?

Por fim, Leo voltou a afirmar que Marina esteve, sim, implicada nas razões que levaram Débora Nascimento a expulsar Loreto de casa, fato que, segundo ele, teria ocorrido na última quinta (14). A atriz de Verão 90 teria tomado essa atitude ao notar uma atração do ex-marido pela colega de elenco.

“Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens [no celular] e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, reforçou o âncora do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade