Nívea Maria comemora parceria com Juliana Paes na novela Dias Felizes

Publicado em 09/02/2019

A Globo deu início às leituras dos primeiros capítulos de Dias Felizes, próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que estreia em meados de maio, terá como destaques atrizes como Juliana Paes, a protagonista, e Nívea Maria.

A veterana, inclusive, fará o papel da mãe da personagem de Juliana, Maria da Paz, uma mulher batalhadora que ascenderá na vida vendendo bolos caseiros. As duas dividirão boa parte das cenas e a parceria foi comemorada por Nívea nas redes sociais.

Em seu Instagram, Nívea Maria compartilhou uma foto exaltando mais um trabalho ao lado de Juliana. “Essa vai ser a terceira vez que vamos ser mãe e filha! Que orgulho!”, escreveu Nívea.

Leia mais: Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

Antes disso, a veterana já havia postado um vídeo anunciando o começo dos trabalhos na novela Dias Felizes. Com o primeiro bloco de capítulos em mãos e bastante animada, ela revelou ser o primeiro dia de leitura do roteiro da trama.

Saiba mais sobre Dias Felizes

Com um elenco praticamente escalado, a novela Dias Felizes marca o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre da Globo cerca de dois anos após O Outro Lado do Paraíso, obra que fez bastante sucesso.

Embora o autor ainda faça suspense sobre a sinopse da trama, já se sabe que o foco será em famílias de matadores de aluguel que são rivais. A novela terá duas fases e, na primeira delas, a personagem de Juliana Paes acreditará que seu grande amor fora assassinado por seu pai.

Sendo assim, a mulher foge do Espírito Santo para São Paulo, onde terá que recomeçar sua vida. Todavia, ela decide vender bolos caseiros e, com o tempo, acaba abrindo uma franquia de lojas. Do mesmo modo, ela cria sua filha, Lourdes, que na segunda fase será interpretada por Agatha Moreira.

Leia mais: Jussara Freire é escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco

A moça, porém, tem vergonha da mãe e viverá muitos embates com elas, sobretudo quando elas se apaixonarem pelo mesmo rapaz, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que ainda não se sabe se será vilão ou mocinho na história.

Além disso, outros atores terão personagens de destaque em Dias Felizes, como Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Paolla Oliveira e Caio Castro. A direção é de Amora Mautner, em parceria inédita com Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade