Fernando Rocha
Fernando Rocha (Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira (27), Mariana Ferrão comandou sozinha o Bem Estar e será assim daqui pra frente. A TV Globo resolveu não renovar o contrato que possui com Fernando Rocha e o apresentador saiu de férias do formato.

O vínculo empregatício do jornalista com a platinada vai até agosto. “Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades do canal] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse o profissional ao UOL.

Leia também: Fernando Rocha tenta contar piada e deixa Fátima Bernardes confusa

“Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”, analisou o famoso.

Leia também: Fernando Rocha chora no Bem Estar após vencer desafio e ter reencontro

O comunicador disse ser cedo para fazer uma análise sobre o futuro. “Vim do jornalismo, do esporte… Vou baixar a poeira, estava precisando de férias, mas não descarto algum projeto fora da Globo, na internet”, explicou Rocha.

Fernando Rocha conta piada no Bem Estar e leva cortada de médico: “Não gostei muito”

Na edição do dia 24 de julho do Bem Estar, Fernando Rocha, apresentador do formato, resolveu começar o programa fazendo um questionamento. “Todo mundo sabe desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, né? Emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… Sabe qual é a despedida?”, indagou o famoso.

“Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’”, falou o comunicador, rindo da própria piada que contou.

“A gente vai se encontrar dentro do bolo, agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro, da clara e o ovo dentro do bolo! Dr. Kalil, você já imaginou esse encontro?“, questionou Fernando ao médico que estava presente na produção.

Não gostou

“A gente hoje tem imagens impressionantes que a gente vai mostrar que podem salvar vidas… O Dr. Kalil tá com essa cara por causa do encontro com a clara e o ovo dentro de um bolo!”, insistiu Fernando, que teve uma resposta atravessada.

“Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa!”, disparou o médico, divertindo o apresentador. “Não deu muito certo! É porque eu não dei parabéns para ele no dia 7 de julho, que ele estava viajando, não deu certo”, revelou Rocha.

Últimos vídeos do Canal no YouTube