Música na Band exibe show de 20 anos do Grande Encontro com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Publicado em 13/02/2019

Na próxima sexta-feira (15), às 22h, o Música na Band continua no ritmo do Band Folia. A atração da semana é o show O Grande Encontro: 20 anos, que comemora as duas décadas do projeto iniciado por Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Veja também: Marília Mendonça revela que parou de fumar cigarros há 2 meses: “A vida é o nosso maior bem”

O repertório do espetáculo comandado pelo trio de cantores mescla clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas. A apresentação reúne canções como Moça Bonita, Chão de Giz, Tropicana, Banho de Cheiro, entre outras.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

Contratado da Band, Roberto Justus revela que redução salarial o fez sair da Record TV

Na segunda-feira (11), Roberto Justus participou da coletiva de imprensa da nova temporada de O Aprendiz, que dessa vez será exibida pela Band e se trata de uma parceria do apresentador com a emissora, já que ele adquiriu os direitos do reality. Durante o lançamento,o famoso foi questionado sobre a saída da Record TV.

O artista garantiu que não houve demissão, e sim um acordo. E que uma tentativa de reduzir o seu salário fez com que ele optasse em deixar o canal. “Meu contrato venceu e não foi renovado. Uma sensação menos ruim. Não vivo de TV, tenho uma carreira consolidada [como empresário, publicitário]”.

“Enquanto a TV me pagava o que eu esperava estava tudo bem. Quando eles [Record] acenaram com uma redução, todas as emissoras estão passando ajustes, reciclagem, no meu salário vi que não me interessava”, revelou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade