Meme de Ana Furtado ganha versão dublada em japonês

Publicado em 13/02/2019

Em uma das edições do É de Casa que foi ao ar em janeiro deste ano, Ana Furtado recebeu no formato uma moça que ensinou um modo de fazer uma carteira de maneira artesanal que custava apenas três reais cada unidade.

A apresentadora ficou chocada com o valor e o repetiu diversas vezes, o que fez com que o momento se tornasse meme nas redes sociais, chegando inclusive a ser ironizado no Isso a Globo Não Mostra, quadro humorístico do Fantástico.

Leia também: “Dormi Raquel e acordei 3 reais”, diz artesã protagonista de meme no É de Casa

Contudo, o sucesso foi tão grande que resolveram fazer uma versão dublada em japonês da gravação. No Twitter, o vídeo já possui quase 20 mil compartilhamentos. Vale lembrar que Furtado já se manifestou na web se divertindo com toda a repercussão.

Leia também: BBB19: “Ela posta inspirando as pessoas todos os dias”, Hariany elogia Ana Furtado

Assista:

Ana Furtado comete gafe durante conversa com especialista no Mais Você

A saber, na edição do dia 11 de janeiro do Mais Você, Ana Furtado e Ricardo Pereira, que estavam substituindo Ana Maria Braga e Louro José, receberam no matinal o advogado Renato Porto, que falou sobre os direitos do consumidor.

Entretanto, na hora de se despedir do profissional, Ana cometeu uma gafe. “Eu gostaria de encerrar esse nosso papo dizendo que, como a gente já falou, o nosso Código do Consumidor é um dos mais importantes e mais completos documentos que a gente tem e nós devemos saber o teor dele”, iniciou a famosa.

“Exatamente para gente poder correr atrás dos nossos direitos, porque são inúmeros. E se você agora está assistindo ao Mais Você se sentiu lesionado há pouco tempo ou agora, recentemente, pode retroceder quanto tempo?”, indagou a comunicadora, confundindo a palavra lesado com lesionado.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade