Mari Palma fala sobre estreia no Mais Você: “Um recomeço, uma oportunidade de crescer”

Publicado em 09/02/2019

Mari Palma estreou como repórter do Mais Você na última segunda-feira (4) e chamou atenção nas redes sociais. A estreia da jornalista foi logo para cobrir a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, um trabalho difícil que ela já considera um dos mais importantes de sua carreira.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mari Palma falou sobre a experiência. Ela passou quatro dias na cidade e acompanhou de perto o resultado do desastre. “Eu estava muito nervosa com a estreia no programa, mas, quando cheguei a Brumadinho e vi tudo aquilo, esse nervosismo ficou para trás. Voltei outra pessoa de lá. Primeiro por perceber que os meus problemas são muito pequenos. Além disso, aprendi bastante com aquelas pessoas. Vi o sentimento de solidariedade que surgiu na comunidade”, revelou.

Leia mais: Na estreia de Mari Palma no Mais Você, Ana Maria Braga comete gafe e se desculpa

Além disso, ela revelou que está animada com a estreia no Mais Você, além de relembrar o quanto aprendeu ao trabalhar no setor esportivo. “Não tenho um assunto favorito no jornalismo, mas estava com saudades de cobrir o factual, a notícia que surge em cima da hora. A experiência no esporte foi muito bacana, sinto que cresci demais como profissional lá dentro. Agora, é um recomeço, uma oportunidade de crescer ainda mais”.

Destaque no boletim jornalístico G1 em 1 minuto, na qual foi revelada, Mari comentou o fato de dar notícias de um jeito mais direto e despojado. “Acho que sempre terá espaço para todos os tipos de jornalistas, desde o mais formal até o mais despojado. O importante é que o profissional seja ele mesmo e aja naturalmente”, opinou.

Sucesso na web

Além de chamar atenção na TV, Mari possui uma legião de fãs nas redes sociais. Somente no Instagram, ela possui cerca 1,2 milhões de seguidores, mas admite que não se considera uma pessoa famosa.

“Não quero tirar o pé do chão. Sou uma mulher normal, com família, namorado e trabalho. Gosto de pensar que as pessoas se identificaram com o meu jeito e, por isso, passaram a me seguir nas redes. Mas continuo postando o que sempre postei, não mudei nada”.

Leia mais: Mari Palma estreia no Mais Você cobrindo a tragédia de Brumadinho e a web comenta

Quanto ao futuro na profissão, ela revela que não costuma fazer muitos planos. “Nem nos meus maiores sonhos eu viveria o que já vivi na minha profissão. Quero continuar vivendo um dia atrás do outro e aproveitar cada oportunidade. Não fico fazendo planos, porque muitas vezes eles não se concretizam. E aí o tombo é muito grande”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade