Marcos Caruso encontra atriz Elizabeth Hartmann e avisa: “Atenção Rede Globo, ela não está trabalhando”

Publicado em 21/02/2019

Durante a exibição do quadro TBT do programa Encontro, nesta quinta-feira (21) o ator Marcos Caruso foi pego de surpresa. A presença da atriz Elizabeth Hartmann, amiga de Caruso há mais de 40 anos, deixou o ator bastante feliz e eles relembraram alguns momentos da amizade dos dois.

“Uma grande atriz, maravilhosa, atenção Rede Globo, não está trabalhando. Ela foi a primeira pessoa famosa que conheci na vida. Até hoje Elizabeth e eu somos muito amigos”, disse o ator antes de se encontrar com Elizabeth no palco do programa apresentado por Fátima Bernardes.

Leia também:Susana Vieira deixa elenco de série de Miguel Falabella; saiba quem será a substituta

Assim que entrou no estúdio, Elizabeth surpreendeu o ator e ainda contou sobre o início da amizade. “Conheço ele desde menino, tinha uns 22, 23 anos. Achava ele uma pessoa muito carismática e envolvente. É um amigo de todas as horas, todos os momentos”, disse Elizabeth relembrando.

“Brigamos, fizemos as pazes, graças a Deus porque amizade é isso”, lembrou Caruso logo depois. “A gente se pegava feio”, completou a atriz posteriormente. Elizabeth mora atualmente em São Paulo e já trabalhou em mais de 20 novelas, atualmente a atriz está sem trabalho na TV.

Leia também:O Sétimo Guardião: Valentina pede ajuda a Marilda para fazer pazes com Gabriel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade