Marco Nanini é escalado para nova novela na Globo; saiba qual

Publicado em 25/02/2019

Quem está com saudades de conferir as ótimas performances de Marco Nanini na telinha já pode comemorar. Segundo o portal NaTelinha, o ator de 70 anos acaba de ser confirmado no elenco de A Dona do Pedaço. A trama de Walcyr Carrasco vai substituir O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo.

O personagem de Nanini terá relação direta com a protagonista da história, Maria da Paz (Juliana Paes). Ele será um dos melhores amigos da heroína. Inclusive, dará o pontapé inicial para que ela se consagre como vendedora de doces em São Paulo. Maria se muda para lá após acreditar que o marido, Amadeu (Marcos Palmeira), teria sido assassinado.

Leia mais: Juliana Paes aprende confeitaria para viver protagonista de A Dona do Pedaço: “Gosto de fazer doces”

Marco está longe das novelas desde o ano passado, quando interpretou o Rei Otávio na saga medieval das 19h, Deus Salve o Rei. Ele, vale lembrar, já teve uma parceria recente com Walcyr Carrasco em outro trabalho. Trata-se de Eta Mundo Bom (2016). No folhetim das 18h, Nanini deu vida ao eterno otimista Pancrácio.

A Dona do Pedaço tem estreia prevista para o mês de maio. O elenco da trama conta ainda com nomes como Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Nathália Dill, Caio Castro, Genézio de Barros, Jussara Freire, Deborah Evelyn, Maeve Jinkings e Monica Iozzi. Amora Mautner assina a direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade