Mara Maravilha alfineta Jogo dos Pontinhos no Instagram: “Vai dar caso de polícia”

Publicado em 25/02/2019

Mara Maravilha não perde uma quando o assunto é polemizar – e nesta segunda-feira (25) não foi diferente. A animadora do SBT usou seu Instagram para homenagear a colega Helen Ganzarolli, sua companheira no Jogo dos Pontinhos, e aproveitou para ‘alfinetar’ o próprio quadro do dominical Programa Silvio Santos.

“Amo a Helen Ganzarolli e tenho certeza que o amor e o respeito são recíprocos. A verdade é que o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ainda vai dar muito o que falar. Quem sabe até caso de polícia… Mas você não! Você é uma das pessoas mais lindas, inclusive internamente, que conheço. Vai continuar esbanjando não só beleza, mas também luz e amor. Que é exatamente como ela vive fazendo! Te amo, filhota”, derreteu-se Mara, na legenda de uma foto ao lado da amiga.

Leia mais: Elogiada, Mara Maravilha domina Jogo dos Pontinhos e ganha carinho de Silvio Santos

A publicação dividiu opiniões entre o seguidores da ex-Fofocalizando, já que muitos interpretaram a menção ao Jogo dos Pontinhos como uma indireta (maldosa) aos colegas de emissora. Houve, inclusive, quem criticasse a postura de Mara do ponto de vista evangélico, religião professada por Mara.

“Mara Maravilha, uma pessoa cristã não cuida da vida das outras pessoas. Mesmo que essa mesma [pessoa] não seja sua amiga, sempre temos que desejar o melhor. Isso não é seu caso?! Se você fala tanto que é cristã, se comporte como uma”, ‘ralhou’ uma internauta.

Confira o post

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade